Natiruts se junta a Edson Gomes em hit “Malandrinha”

 O vídeo da parceria está lançado no YouTube

natiruts-lanca-clipe

Natiruts e Edson Gomes em parceria

“Malandrinha” é um hit do reggae nacional que agora ganha nova versão num dueto entre seu autor, o lendário Edson Gomes, e Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts. O lançamento está disponível digitalmente em todas as plataformas de compra e streaming de música, e também no YouTube da banda.
Faixa do primeiro disco do reggaeman baiano, Reggae Resistência (1988),“Malandrinha” tem levada pulsante e sua letra narra o quanto a chegada dela transformou a vida dele para melhor.

“Receber Edson Gomes no palco é um privilégio para poucos até hoje. Nos sentimos honrados e agradecidos pela bênção do artista que personifica como ninguém no Brasil a origem do reggae. A música rebelde do gueto. Obrigado, mestre”, afirmou a Natiruts sobre a parceria.

O clipe foi gravado ao vivo, em Salvador, durante a gravação do DVD Natiruts Reggae Brasil, de 2015. Lançado em formato CD/DVD, alcançou certificado de DVD de ouro com mais de 25 mil cópias vendidas e levou ao palco grandes nomes do reggae e da música pop nacional.

O show contou com as participações de Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

 ** Assista aqui **

Com TropiPress