Zona de Risco lança clipe “A Máfia”

A Máfia é o título do novo álbum do Zona De Risco que vem repleto de novidades com 15 faixas inéditas

Zona de Risco | Foto: divulgação

Zona de Risco | Foto: divulgação

O grupo Zona De Risco, revelação em 2015, está lançando o clipe da música A Máfia. A música é título do novo álbum do grupo que vem repleto de novidades com 15 faixas inéditas.

O disco é bem versátil com composições autênticas, com participações de peso e produzido pelo Gedson Dias, jovem talento da atualidade.

O pano de fundo do clipe -rodado na Chácara Bacaninha, em Ribeirão Pires- é um tema clássico que nasceu no final do século XIX, A Máfia retrata as imperfeições do “sistema” junto à sociedade.

Trajetória

O grupo Zona de Risco foi fundado em 2004 pelo atual vocalista e compositor “Dienjo”. Sua trajetória na música começou em 1998 na casa de dentenção de São Paulo, instinto “Carandiru”.

Em meados de 2014 o grupo foi reformulado com a chegada do outro vocalista, Nego Lélo, a partir daí as coisas começaram a fluir com sua sensibilidade musical, agregada a um estilo diferenciado que veio acrescentar e ajudando o Zona de Risco evoluir.

Tendo a assinatura do renomado DJ Cuca, na produção do dico, o grupo estourou nas rádios com a música “Homens também choram”.

A rádio 105FM convidaram, recentemente, o Zona de Risco a participarem da maior festa do Rap nacional, “Espaço Rap”, fazendo o grupo crescer e angariar fãs por todo país.

Saiba mais